Accueil Pétitions Pétitions espace européen Requerimento Geral : fisiologia do aparelho estomatognático

Requerimento Geral : fisiologia do aparelho estomatognático

Requerimento Geral : fisiologia do aparelho estomatognático Pétition
Plus que 8 signatures pour que ce combat soit visible sur MesOpinions.
Estudantes franceses no 2º ano de medicina dentaria
Professores de MD
Bom dia  .
Tomo a liberdade de vos enviar este e-mail para vos informar da situação delicada em que se encontram os estudantes estrangeiros (franceses e italianos). Atualmente nos somos estudantes do 2º ano de medicina dentaria e estamos confinados à França ou Itália devido a condições sanitárias complicadas. Nós lhe enviamos este email este e-mail na sequência da informação recebida no dia 02/07/2021 sobre dietas mistas no curso prático de fisiologia do aparelho estomatognático.
Envio-te este email porque já nos comunicamos com a professora Ana Gialao explicando-lhe que era muito complicado voltar a Portugal para fazer 2 horas de aula quinzenais.Porque vivemos em França o em Italia onde a situação de saúde é bastante complicada, é difícil ir a Portugal para fazer 2 horas de aulas em regime misto.  Isso se deve aos altos preços dos testes RT-PCR e aos preços das passagens aéreas (o número de aviões é limitado).

Além disso, este regresso tem um custo significativo para muitos estudantes para os quais os voos não são inferiores a 200 euros.Um custo que nem todos os alunos podem pagar, uma vez que a situação de saúde tem um impacto muito significativo no orçamento de muitas famílias.

A professora Ana Gialao garantiu que entendeu que se tratava de uma situação complicada e, portanto, nos disse de conversar com a direção sobre isso, a fim de descobrir se existe outra solução, como ter um curso totalmente online por um tempo. Período então depois disso, curso presencial. Ou apenas aulas online por um curto período de tempo.

Desde já agradeço a sua resposta e a sua compreensão, apesar da dificuldade da situação.
Em nome dos estudantes, agradecemo-vos antecipadamente e pedimos-vos que aceitem as nossas sinceras saudações.
Cumprimentos
Plus que 8 signatures pour que ce combat soit visible sur MesOpinions.